segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Epic Rap Battles of History I

Já devem ter ouvido falar das ERB não? Se não, eu deixo-vos aqui alguns vídeos ;)


Eu voto no Gandalf \o/ por falar no Gandalf... eu ontem fui ver O Hobbit ao cinema!! Um filme espetacular, têm de o ver! Cheguei lá as 22h sai à uma da manhã a tombar pro lado...

 
 
E quem será que foi a minha preferida......? Cleopatra...? Não sei estiveram as duas bem ^^

 
 
 
Bem... Esta foi dificil... mas acho que vou escolher o Leonidas :D já vi o 300 prai umas 3 ou 4 vezes mas nunca o vi do inicio :I

Não percam mais ERB aqui no blog, ou então ide ao Youtube... mas eu irei postar alguns dos meu preferidos. Votem nos comentários!

Gandalf VS Dumbledore
Cleopatra VS Marilyn Monroe
Master Chief VS Leonidas

Escolham!

Sem comentários:

Enviar um comentário